20 de fevereiro de 2009

Esse tal de dedo podre.

As vezes, vira uma missão impossível gostar de um menino que não nos faça sofrer, né ?

Pra quem olha de fora, é fácil criticar e falar coisas do tipo “ você é tão linda e inteligente...Merece alguem melhor, esse menino não vale nada!’’.O problema é que deixar de gostar de um garoto é uma das tarefas mais difíceis que existem, tanto quando ensinar ao coração qual carinha merece um espaço nele...

Por quê? Por quê? Por quê?
Ás vezes, em uma roda cheia de meninos, tem um só que não esta a fim de nada serio e quer curtir com o maximo de garotas que conseguir, mas é justo por esse que nosso coração resolve acelerar e nosso dedinho resolve apontar, já reparou? O que rola é que, no fundo, no fundo, nós acreditamos ser superpoderosas o suficiente pra mudar a personalidade de um garoto e não é assim que a coisa funciona... Superpoderosa a gente até é, só que ninguém tem o dom de transformar uma pessoa naquilo que deseja. “ é aquela velha historia de que ‘ quando casar, sara’ . Mas isso é uma ilusão que traz muito sofrimento, porque ninguém consegue mudar ninguém”, explica a psicóloga Olga Inês Tessari, autora do livro Dirija a Sua Vida Sem Medo.

E dá pra mandar no coração?

O bom é que dá sim. E o segredo esta em ter auto-estima forte. Com medo de ficar sozinha e ser a única sem namorado da turma, muita garota acaba dando uma chance a quem não merece nem meio suspiro apaixonado. “ A dica é se amar em primeiro lugar e não ser carente. Assim, você se questiona se deve ou não se apaixonar por um determinado garoto ou mesmo se vale a pena alimentar uma paixão por alguém que nada tem a ver com seus gostos”, aconselha Olga.Por mais lindos que sejam os olhos azuis de um menino, eles nunca serão suficiente para fazer você feliz. Isso já é tarefa para um garoto gente boa, que goste de você ( só de você ), que mande torpedo pra dizer que esta com saudade e por ai vai. Olhos lindos e boca perfeita são o brinde. Pense nisso!

Síndrome de coração analfabeto!

Quem disse que o coração não precisa de umas aulinhas para se apaixonar direitro?
• Pare, pense bem e não vá gostando do primeiro menino que abrir um sorrisão para você. Bancar um pouco a difícil fará o garoto investir mais e isso já é um bom caminha pra conhecê-lo mais.
• Ouvir a opinião das pessoas sobre um carinha ajuda, sim. Se absolutamente todo mundo que o conhece já diz que ele não é boa coisa, abra os olhos e não se jogue de cabeça num lance assim.

34 comentários:

Anônimo disse...

Nós achamos super-iper-mega-power legal!!!já vamos colocar em prática essas dicas valiozas e conquistar os meninos que estamos afim...BjOo
Friends forever :) gatinhas do visão***

karol disse...

gostei muitissimo desse post continui escrevendo.. colocarei em pratica essas dicas

Anônimo disse...

OLHA EU GOSTEI MUITO DESSAS DICAS AÍ E VOU COLOCAE EM PRÁTICA TUDO QUE EU LI E DÁ PRA ACREDITAR QUE O MENINO QUE EU GOSTO É AFILHADO DA MINHA MÃE É MEU PRIMO DE CONSIDERAÇÃO EU AINDA FICO COM ELE UM DIA MSN : vitoriamunitinha@hotmail.com

Vitória Brasil ! disse...

OLHA EU GOSTEI MUITO DESSAS DICAS AÍ E VOU COLOCAE EM PRÁTICA TUDO QUE EU LI E DÁ PRA ACREDITAR QUE O MENINO QUE EU GOSTO É AFILHADO DA MINHA MÃE É MEU PRIMO DE CONSIDERAÇÃO EU AINDA FICO COM ELE UM DIA MSN : vitoriamunitinha@hotmail.com ME ADICIONEM

Anônimo disse...

ai gente eu amuh um mininoo com nme de junio eli é lindo só ki eu tenho uma tiah da minha idade 13 anos que é loka por eli iai eu escrevo todos os dias em um diaio frases bonitas sobre eu e eli! gente pode ser que seja só ilusão mas se não for e se eu estiver apaixonada ?? à i tem outra garota que não é da minha cidade que é loka por eli ela fika loka por todos que eu gosto ! mas esse ela não vai conseguir
eu ja fikei kon eli eli ja me amou muito mas eli mi amou justo quando eu não sentia nada por eli e agora que eu sinto eli nem me dá bolapq eli acha que eu não sinto nada por eli ! intaun fiaka dificioO eu não vou chegar e dizer quero te namorar ate por kê pra faser isso preciso de coragen algo que eu não tenho muito! ele é crente e eu fiko kon um pko de medo tipo isso eu sou muito festeira eli ja nun vai en festa e dai eu tenho medo !tipo deli sentir muitos ciumes pq eu não quero machukar eli
o mas incrivel é ki na frente deli eu me faço de durona mas por tras eu mi sinto taun triste por não ser correspondida ! e tbem eu i eli somos muitos amigos!
gente pra vcs verem a gente foi apresentado um ao outro logo ki apresentado eli mi deeu um beijo
eu não iria negar pq eli é muitoh lindo só ki quando eli mi deu esse beijo eu não sentia nada por eli depois fi ki eu fui me apaixonando e dai tou perdida !
gente sera que eli gosta de mim ainda!

Rafinha disse...

Estou tão feliz eu já tinha escrito comentários para esse site mas ontem aconteceu uma coisa incrivel eu fiz aniversário dia 23 e estava convidando todos da minha sala para a festa eu disse que queria ganhar de presente o grande amor da minha vida Eric e então meus amigos perguntaram para ele qual era seu preço e ele disse sou impagavel eu disse você não vale nada aí ele começou a cantar "Você não vale nada mas eu gosto de você..." aí eu gritei eu não gosto de você seu besta eu te amo foi D+

mariana disse...

adorei aposto que vai dar certo

Anônimo disse...

Socorrooooo eu não aguento mais :'( Tudo começou quando eu estava em uma turma horrível ano passado ai minha mãe pediu pra me mudar pra uma melhor, ai chegando nessa turma eu vir um garoto e senti amor pela primeira vista , quando eeu vir ele pela primeira vez eu sentir uma sensação estranha e fui gostando dele cada vez mais , até chegar como hoje, eu amo ele .
Ano passado eu adicionei ele no orkut e ele só aceitou minhas amigas , mas não me aceitou , ai ele começou a falar mal de mim pra minha amiga , disse que eu era feia, que se eu falasse com ele ele ia me dá um tosco , mas eu não consigo esquecer ele, eu já tenteei mas não conseguir, não dá eu amo esse garoto e eu quero muito ficar com ele , mais do que isso , NAMORAR , ele é o amor da minha vida , mas só ele que não encherga isso :( ele nunca falou comigo , nunca mesmo , nunkinha , mesmo quando ele não sábia que eu gostava dele ele nunca faloou , nunca , nunca . Mas se tá demorando pra eu esquecer ele(pq eu já diz de tudo) acho que alguma coisa tem , então eu quero tentar mais uma vez , como eu ameei o seu blog eu vou renocar e seguir tudo isso , pois antes eu tinha feito tudo errado .
Obrigada por me ajudarem .

Anônimo disse...

olha eu doguei suas dicas mas se ele gosta da sua melhor amiga

Anônimo disse...

ola eu sou clara-moliro e tenho 14 anos e estou apaixonada por um garoto mais eu estou com medo eé que eu vi o meu horóscopo e ele disse que em abril eu vou ver a minha paixão do passado e se eu ficar de novo apaixonada aiiiii eu fiz um truue eu vou pra escola toda toda com uns colares e tudo em quanto ogaroto do passado me ve e se apaixonar assim o mauro não vai me desperdiçar e gostar de mim a minha amiga tambem gosta dele bom talvez agente possa ver quem ganha o troféu e quem perde é claro eu vou estar triste se ela ganhar mais se ela ganhar eu perco o jogo e perder é a unica maneira oque eu posso fazer eu só quero que me ajudem a conquista-lo mais as dicas me bastaram muito obrigada tchau.

Anônimo disse...

bom eu gostei mas nao sei se vai dar sertoo
espero q de pq a minha amiga tbm gosta dele esperoo q funssione
bjs ate
depois te conto td!!!

estrela . pop disse...

oi eu gosto de um menino da oitava serie e eu tou na 5 serie ele disse que eu sou muito novinha mas amor não tem idade eu acho que ele gosta demim mas tem vergonha de asumir que gosta de uma menina da 5 serie.
você sabia que eu mostrei ele para minha melhor amiga e agora ela gosta dele tambem mas agora ela não é mais minha amiga eu a odeio mas mesmo asim isto não me derubou.
a e ela fica dando ensima dele.
eu não gosto disso.
mesmo asim ela ela só foca falando dele para la e para ca e eu fico com raiva.
mas eu sou cauma mesmo asim porque eu não carego ele pela boca mas sim pelo coração bjs obrigada por me escutarem

Gabrielle_Amo vc amor disse...

ooh!!!espero que essas dicas possasam mim ajugar porque estou completamente APAIXONADA por ele.
minhas amigas já disseram para eu esquece,mas eu ñ consigo,ele tomou meu CORAÇÃO por inteiro.
Eu sinto que ele é a vida,minha razão de viver.
muitas vezes já mim deu vontade de chorar pq ele ñ está akii comigo.
Eu sei que ñ vou cansar de dizer
TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO
Sem vc ñ sou nada,só uma menina sem sentimentos,vazia,solitaria.
queria dizer tudo isso a ele,mas quando chego perto dele começo a tremer.
tem vez que a noite ñ consigo dormir só pensando nele.
PUXA!!EU AMO ELE D+ ...
eu quero esquece parti pra outra,mas séra que eu vou consegui esquece ele?,ELE É TUDO PRA MIM!!
THAUU
BEIJINHO0O0O0O0O0O0O0O0
PORFAVOR MIM AJUDE(a esquece ele)
\0/

Anônimo disse...

O ano passado eu fikei com um menino, mas eu não tive coragem de ficar um dia perto dele, porque ele era muito burro e não falava coisa com coisa, além de ser muuuito tarado, mas pelo menos era bonito. Esse ano eu o vi de novo, ele estava mais bonito ainda e continuava tarado, mas ficou um pouco mais inteligente. Ele falou que eu estava mais bonita e queria ficar comigo de novo pra poder me beijar. Eu aceitei, mas minha melhor amigaaa tá dando em cima dele, e ele fica todo assanhadinho, parece que ele acha que ele é bígamo. Eu queria umas dicas porque não dá desse geito. Será que você poderia fazer alguns posts de como agir se sua melhor amiga dá encima do menino que você mais gosta?

anna amallya! disse...

Nossa amei mt as dicas tudo que ela falou tá acontecendo comigo eu sou apaixonada por uma pessoa que não presta caramba mais agora não sei mais oq eu faço pra tirar ele da minha cabeça eu amo ele mais que td na minha vida mais ele nem liga pros meus sentimentos é um garoto rico lindo e muito metido!!!!!!!tem tudo e todas ao mesmo tempo!!!!!!não sei oq eu faço sou completamente apaixonada por ele!!!!!

Anônimo disse...

nossa eu amei isso é totalmente ispirardo em mim ameii e vou seguir todas acoisas que vc disse
bjsss

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeei!
Gosto de um menino
que o nome dele é
Hudson eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ele! Ele é ruivo lindo! Lindo!
Agora chegou o thiago que só fica dando em cima de mim!!!! Amei! Amei! Amei!

Anônimo disse...

Boa notícia o Hudson não sai do colégio!!!! Agora só falta eu falar com ele,pq eu nunca falei com el.Mas agora vou segir suas dicas,evou tentar criar coragem para ser amiga dele! AMEI! AMEI!

AMEI!

Anônimo disse...

eu to gsotando de um menino que nen liga pra miin ja naao sei mais oque eu faço , e ele gosta da ex dele ainda eu so muito timida e nao consigo falar com ele pessoalmente (me ajuda por favor )me add ericaggarcia@hotmail.com

loca abaixonada disse...

ai a gatinho que eu gostro mal da bola pra mim mas com essas dicas ele logo logo vai ficar cidinho pror mim .AI como ele é um GATINHO ,

Anônimo disse...

Vai acontecer:
1- coloque a mão em sua boca
2- faça um desejo em sua mão
3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
5- amanhã você terá a melhor dia da sua vida
é so fazer acontece mesmo

Anônimo disse...

Eu gosto de um menino, a gente é amigo faiz tempo. Todas as pessoas que conhecem ele dizem que ele nao é boa pessoa, mas na verdade, acho que elas nao o conhecem muito bem. elas falam que ele faz muita bagunça, e por isso acham que nao é boa pessoa. Acontece que eu acho o contrário, eu conheço ele o bastante para saber que ele é carinhoso,amigo, legal e divertido. eu amo ele, nao tenho certeza de que ele realmente gosta de mim. O que voce acha? que eu devo ligar para a opinião dos outros ou para a do meu coração? ( acredite, ele nao é tão bonito, mas beleza nao importa, ele se importa com os amigos) poderia me responder? ou fazer um tema sobre isso?
Bjos.

Anônimo disse...

'escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

Anônimo disse...

Relaxa muitos amores vao aparecer na sua vida. E a sua amiga deve estar gostando dele so pq vc gosta...espero q vc fique com ele, siga as dicas >< bj

Anônimo disse...

adorei as dicas e vou colocar em pratica ,mas o problema é que ele tem 23 e eu tenho 11, é uma paixão complicada de acontecer ,até pq minha mae nao deixa eu namora mas vo tentar mesmo assim vo seguir passo por passo e ver se funciona,até vo tentar esse negocio do pé esquerdo pra ve ce funciona se funcionar vo falar para minhas 4 melhores amigas tentarem ..... pessoal me desegem sorte !!!!

Anônimo disse...

'escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

Anônimo disse...

'escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

Anônimo disse...

'escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

Anônimo disse...

'escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

Anônimo disse...

ameiiii esse post me incentivou muito e eu vou botar tudo em pratica

Anônimo disse...

Preciso desabafar , eu entrei esse ano em uma escola que a maioria do povo e roqueiro, mais peka minha sorte ninguem da minha sala e, quando eu entrei na escola conheci 5 amigas e o resto e colega ,depois de um tempo eu comecei a achar um menino lega, ele e engraçado, bobo e divertido, eu gostava de sentar perto dele e ficar bagunçando com ele, mais depois de um tempo eu comecei a gostar dele e ele de mim, a gente passava noites e noites converçando por mensagens, as veses eu ligava pra ele, eu amava falar com ele, eu amo ele, eu fui me apegando aos poucos, em uma brincadeira ele se declarou pra mim e eu nao sabia o quue falar, mais se eu pudesse voltar no tempo eu teria dito que gostava dele e talvez agora a gente estivessse juntos :( mais eu nao fi isso, voltando a hstoria, ele gostava de mim e eu gostava dele mais ai surgiu uma aposta que ele fez com um amigo dele que tinha que abraçar uma garota, depois que ele foi tentar cumprir a aposta eu fiqyei com ciumes e parei de falar com ele, mais ele nem ligou e agora gosta dela , so posso dizer que eu tentei e ou desistir, se ele gosta dela eu nao posso fazer nada, mesmo eu querendo nao vou voltar atraz se ele voltar a gostar de mim, eu parei de confiar nele vao surgir outras pessoas pra eu namorar, pessoas melhores, eu preciso superar, eu vou superar todas as vezes que eu chorei por ele, porque ele nao merece isso, e dificil falar diso pra alguem por issso eu vim falar anonimamente porque eu tava precisando desabafar :( Obgd Tchau

Unknown disse...

ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
SENHOR! QUERO QUE (j.l.a NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (j.l.a ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
Que o amor de (j.l.a)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (j.l.a) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (j.l.a), Que debaixo deste Santo Poder tu (j.l.a) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (j.l.a). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (j.l.a)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (j.l.a)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
Acredito e vou ter (j.l.a) junto a MIM para sempre, Amém

Unknown disse...

ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
SENHOR! QUERO QUE (j.l.a NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (j.l.a ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
Que o amor de (j.l.a)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (j.l.a) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (j.l.a), Que debaixo deste Santo Poder tu (j.l.a) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (j.l.a). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (j.l.a)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (j.l.a)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
Acredito e vou ter (j.l.a) junto a MIM para sempre, Amém

Anônimo disse...

Eu gosto do menino do me ônibus eu tenho 11 anos e ele 13 anos eu olho para ele ele olha para mim o nome delê é Felipe foi amor a primeira vista eu tô super apaixonada por ele, eu não consigo ficar nenhum dia sem pensar nele todo dia eu penso ele é a pessoa mais fofa má lindo mais gato que eu já vi se ele for emborã eu vou ficar furiosa eu nuca vou si perdoa nunca os amigos delê e muito difícil de faz amizade oque que eu faço ( disisperada )